Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

2 meses e definitivamente vc é meu tudo.

4 comentários
Olás  fiquei sumida ... pq passamos o primeiro natal na casa do vovôdrasto e nem consegui um tempinho pra nada só pra comer muuuuuuuitão engordei uns 4 kilos nesta ceia hahahhahahah....
No dia 25 meu imperadorzinho fez dois mês e eu fiz um bolinho pra ele,



 no dia 26.... ai o dia 26 só de me lembrar e arrependo mil vezes de ter feito o que eu fiz, fui dar a vacina de dois meses nele na hora da vacina chorou só um pouquinho, mais na hora que saimos da salinha ele nem chorando estava mais chegou em casa e dormiu,.... qd acordou umas 3 hs dp aos berros nada fazia ele parar segurei ele de barriguinha pra baixo e ele foi parando esta as prantos e soluços, as perninhas dele bem inchadinhas e ele com febre de quase 39 graus, deixei ele com meu marido e corri pra internet pra ver se tinha algo que poderia fazer não encontrei nada do que já haviam me dito, fazer compressas nas perninhas e dar algum remedinho pra dor, foi o que fiz demorou muito e ele sem querer comer ... até que começou aceder a febre e ele parou de chorar um pouco e conseguiu comer, dai depois ele ficou melhorzinho, dormiu a noite inteira bem e acordou mal de novo com a febre que não abaixava mesmo tomando Tylenol, foi então que resolvi dar um bainho de morno pra frio, ele choramingou um pouquinho mais resolveu logo dp do banho estava bonzinho, porém mais a tarde a febre voltou e eu continuei com a medicação, e foi assim que foi e assim que me encontro rsrsrsrrs.
Ele é um homenzinho muito forte mesmo com febre ele tentava rir pra mim dava uma dó ele com os olhinhos até murchos, como ele vai ter que tomar algumas vacinas todo mês resolvi que mesmo que tenha que pagar vou dar a acelular que a reação é bem mais fraca, cortou meu coração ver ele neste estado... me arrependi muito de não ter pesquisado nada sobre estas vacinas não ter visto que existe uma que não causa reações tão fortes e ter feito ele passar por isso.






FILHO PERDOA A TONTA DA SUA MAMÃE, ELA SÓ FEZ ISSO PQ TE AMA E NÃO QUER QUE NADA ACONTEÇA COM VC, VC É MEU TUDO TE AMO.




domingo, 23 de dezembro de 2012

fotos do dia 23/12

0 comentários















Coisas da madrugada

1 comentários

 Acho que nunca tinha comentado aqui mais eu adoro desenhar, porém desdo inicio da minha gravidez não tinha mais desenhado nada nem pegar em lápis eu tinha coragem, fiquei bem preguiçosa pra esta coisas, estava com um vontade enorme de desenhar meu filho mais nunca dava certo muitas vezes tive falta de concentração, começava e parava depois qd voltava n conseguia continuar o mesmo desenho... resumindo fica tudo uma m*, até que um dia em plena insônia das três da manhã praticamente no escuro pra não ir luz no meu bebê resolvi desenhar e pelo menos consegui terminar, não esta como meus desenhos que fazia antes da minha gravidez, mais vou continuar treinando pra fazer uns bem legais dele, pra mim guardar pra ele.


Alguns desenhos antigos meus...










sábado, 22 de dezembro de 2012

Gordo da mamãe dia 22/12

0 comentários


 César japaboy rsrsrsrsrsr



mostrando a línguinha.










Layout.

0 comentários
Layout novinho, acho que agora eu estou começando a me entender com esse blog ihihihhihihi
Não manjo nadinha de internet, mais agora to aprendendo, para fazer um coisa bem legal pra gente^.^

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Fotos do dia 19/12

1 comentários
Hoje foi um dia muito gostoso recebemos uma visitinha super especial, a dindinha Bi, veio ver meu príncipe, brincamos bastante fofocamos muito e o César só de ouvido em pé, O.o menino curioso.
Iamos sair pra passear, mais infelizmente aqui hoje foi um dia chuvoso, então ficamos em casa mesmo... esqueci de tirar umas fotinhas dele com ela, mais d próxima vez que haver vou tirar sem falta... depois que ela foi embora tiramos umas fotinhas do dia.








 Há meninas que me deram selinhos me desculpem mais ainda n tinha entendido a brincadeira, acho que agora entendi e logo mais faço um post sobre isso bjs