Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Já quer falar?

1 comentários
Olás ando bem sumida pq esse pequeno anda me enchendo de amor, alegrias, orgulho, ele esta querendo começar a falar e passa o dia todinho gritando e falando Angu, UUUUUU, cuspindo, é a coisa mais linda, ele olha fixamente pra mim e começa a fazer estes sons dele como se tivesse batendo altos papos com a mamãe e se eu deixo de dar atenção, ele grita se msm assim eu n der olhar pra ele começa a chorar mais do jeitinho mais charmosinho, primeiro ele faz biquinho segurando choro e depois ele chora( as vezes deixo ele fazer esse biquinho só pra ver pq fica muito lindo).





Semana passada senti meu leite diminuir muito e eu comecei a emagrecer muito, estava ficando só a sombra, estava me sentindo super sonolenta, fraquinha... resumindo estou tendo que fazer uma dieta de engorda pra nos dois pq até ele estava ficando mais magrinho, agora voltamos a engordar.
Ele esta super comilão mais ele ainda esta só no peito, qd ele completar seus 4 meses vou começar a dar frutinhas e outras coisinhas, eu adoro amamentar e quero curtir até o ultimo mama dele.










sábado, 2 de fevereiro de 2013

Gaby, minha norinha.

0 comentários
 Hoje vim apresentar uma 2 pessoas muito especiais, a Gaby, e a mamys dela a Lucy, são lindas de viver.
Vou contar contar como conheci estas  belezinhas, pois bem... eu ainda qd esta gravidinha entrei em um grupo pelo facebook, era um grupo de mães do mês de outubro, ele foi criado bem antes de outubro, lá é onde todas nos desabafamos nossas angústias medos e dúvidas.
Quando chegou setembro várias mamadys foram tendo seus babys e eu e a Lucy nada,passou setembro e chegou outubro, passavam luas e mais luas e nada, toda semana apareciam mais e mais paridas e seus babys lindos e agente lá firme e forte, sem dilatação e nenhum sintoma, pois bem outubro estava chegando ao fim e nos duas quase infartando, a espera parecia eterna, todos os dias pela manhãs nos duas nos falávamos pelo grupo dizendo o q tinha acontecido na noite e se estava tudo bem.
Chegou as duas ultimas semanas de outubro e restou só nos duas do mês de outubro sem parir, curtimos todo aquele finalzinho angustiante juntas, ate que chegou o meu dia 25 eu fui ter meu pequeno e no dia 29 ela foi ter essa belezinha a ultima baby de outubro, fechou com chave de ouro né(linda demais).
Quando eu vi essa boneca, eu que não sou boba, fui logo encaminhado ela pro meu pequeno, e rolou :)


 Gente olhem estes olhos e essa boquinha e loirinha *-* muito perfeita e babo muito na minha norinha.






 Juro que tentei escolher uma só foto mais ela é apaixonante.




E não acaba ai, como nossos babys são os mais próximos nas datas trocamos vários figurinhas, a Lucy tb e mães de primeira viagem, no encontro das mamadys, foi nosso primeiro encontro pessoalmente e nossos babys se deram super bem, o César recebeu até a permissão do papai dela pra namorar a Gaby.

 


Ele só falou que beijinhos era só no próximo encontro rsrssrsrsr(sogrão bonzinho) Brincadeira a parte amo muito essas duas são super especiais pra mim. (Esses dois ainda vão dar muito trabalho rsrrssrs.)

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ritual de Banho.

0 comentários
No bainho com o César, vim contar os produtinhos que uso no meu nenê, pra ele ficar cheirosinho e gostoso, começamos assim, as vezes coloco um sabonete liquido na agua dele.
É muito cheirosinho, eu adorei.


Este sabonete é bem cheiroso e dura muito, foi o primeiro que usei no César e durou 2 meses e olha que ele toma de 2 á 3 banhos por dia.

o segundo sabonete que estou usando é esse milk da johnsons baby, ele é muito gostoso deixa um cheirinho bom nele e na casa toda, amo.


Estou usando este shampoo e condicionador, mais acho que ele tem clareado o cabelinho do meu gatinho, como eu quero que o cabelo dele fique bem preto igual ao do pai dele, vou trocar por estes azuis, meu falaram que é muito bom e o cheirinho é bem gostoso.



Este talco eu não dispenso ele é muito gostoso, espalha fácil tem um cheirinho ótimo e não deixa assar meu pequeno.



Quando ele era recém nascido eu usei este hidratante rosa, foi super bom, mais não gostei do cheiro.

Daí comprei este milk, é super cheiroso amei.

Esta colônia de lavanda é bem gostosinha eu passo na roupinha dele no verão pq tem um cheirinho , mais citríco, fica aquele cheirinho de frescor, sabe.


No inverno vou trocar por este tem um cheirinho muito gostoso, bem levinho.


E esta colônia eu não dispenso e nem troco, muito boa.



Então é isso meninas, este ritual de beleza do meu pequeno, bjins