Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

14 dias

Gente estou espantada como os bebês crescem depressa, parece que foi ontem que meu nenê que tinha a cabecinha do tamanho de uma maça do Mc donald's, tinha nascido agora visualmente ele esta bem maior e bem mais pesado.


Olha a diferença da miudeza da mamãe, estou cada dia mais orgulhosa ele é muito inteligente já esta se acostumando com agente já da risadas, quando quer mamar nos avisa com barulhinho que faz com a boca ou começa a chupar tudo que vê pela frente, fica tentando se virar.(bem coisa de mãe babona achar seu filho mega inteligente...rsrrssrsr, mas são coisas do amor, fazer o que?)







Este é o papai e meu marido, amo demais este dois.


 E eu 14 dias após o parto ainda não voltei ao meu corpo de antes, minha cintura ainda esta bem discreta, acho que ela vai ser a ultima que vai voltar, só quando eu estiver fininha de novo, detalhe meu quadril esta um numero maior.... Há e quase morri de ódio, quando fui provar minha cinta, comprei PP, resultado não coube fiquei muito decepcionada, daí fiquei enrolando e até hoje não comprei, acho que eu corpo ta demorando um pouco a voltar por conta disso vou comprar este fim de semana pra voltar a usar minha roupitchas.
E outra coisa que tomei um susto foi ao ver que meu rosto continua redondo, preciso fazer uma lipo nestas bochechas urgente....rsrsrsrsr


Meu cabelo tá UÓ, logo mais vou ter meu dia de transformação...cont.

3 comentários:

  1. ooi flor, estou participando de uma brincadeira entre as mamães blogueiras e ficaria muito feliz se você topasse participar, agradeço desde já!
    Segue o link: http://comosermaedeumprincipe.blogspot.com.br/2012/11/meme-repassado-pela-mi.html

    ResponderExcluir
  2. bah Thais como tu desinchou rápido to morrendo de medo de não conseguir emagrecer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te convido para participar de uma brincadeira que tá rolando entre blogs. Lá no meu blog tem as regrinhas entra lá e participa. bjos!!!Te convido para participar de uma brincadeira que tá rolando entre blogs. Lá no meu blog tem as regrinhas entra lá e participa. bjos!!!

      Excluir