Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Eu to apaixonada:@

Quem é vivo sempre aparece, né:)
Vou falar como foi a primeira semana com meu príncipe, ele é um menino muito genioso (puxou o pai), ele gosta de tudo do jeito dele, sério vejo algumas mães falando a meu filho só chora quando esta com fome ou nem chora morro de inveja pq o meu chora e como chora.
Não ando tendo tempo pra nada só pra cuidar da casa e dele, não estou tendo ajuda de ninguém só do meu marido que sempre que pode me ajuda bastante com o bebê.
Não esta sendo fácil noites mal dormidas, esta restrição de comidas por conta da amamentação e do corte do parto.
Mas cada vez que olho pro gostinho dele sinto que tudo que eu fizer por ele sempre vai ser pouco pq é um amor tão grande, um dependência estrema, todos falam que ele depende de mim, mas na verdade eu que dependo dele.





Hoje vamos fazer o nosso primeiro passeio, esta semana não consegui sair nem pra tomar um solzinho com ele pq não tinhamos criado uma rotina, mais semana que vem promete, vou manter hora pra tudo, só assim vou fazer as coisas que quero.
Sobre minha recuperação já desinchei bastante msm, mais ainda não esta como eu quero, Meu umbigo como saltou ainda não esta como antes, dizem que volta, espero.

3 comentários:

  1. Oi flor, sei bem como é isso! É uma dependencia muito grande mesmo! Quanto ao umbigo, o meu voltou todo pro lugar, tá certinho como era antes!
    Parabéns, seu filho é lindo!

    ResponderExcluir
  2. oi thais estou participando de uma brincadeira e indiquei o seu blog se quiser participar bjss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Thais!

    Ele é lindo, aproveita e lambe bastante sua cria, pois dizem q passa muito rápido!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir