Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

Como estamos.

Estes dias foram muito corridos mal parei em casa, graças a deus mo deuso melhorou da vacina e esta novinho em folha, gritando, chorando e rindo muito como sempre, ele troca alto papos, fica tendo falar de tudo quanto é jeito, tudo muito lindo... ele adora brincar na parte da manhã e a noite, a tarde ele fica tão chatinho, genética é f* msm, puxou eu e o pai dele...rsrsrsrssrsr
A cada dia ficamos mais apegados ele só dorme no meu colinho bem grudadinho comigo com a chupetinha na boca, eu adoro me da uma paz e a maioria das vezes acabo dormindo junto com ele rsrsrsrsr





Aqui foi ontem no shopping após o natal e ano novo, pois ódio muvuca então só frequento estes lugares apos estas datas.


Depois do shopping...



 Ontem descobri que mo deuso faz biquinho tb, ele nunca fazia sempre que ia chorar abria o berreiro e pronto, mas no metro, ele quis chorar olhou pra um lado, olhou pro outro e começou a fazer biquinho segurando o choro e n chorou mais ficou com essa carinha aqui de baixo rsrsrsrsrsr lindeza que mãe ama.







 Estas são de hoje.







0 comentários:

Postar um comentário