Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Manhas.

Dias corridos, mamãe louca,... louca de amores pelo meu morzinho e ele por mim muito amor no ar e uma carência extrema, sou só eu pra tudo com ele, eu amo, lógico, mais é isso o dia todinho ele não gosta de ficar sozinho, não preciso pegar ele no colo mais ele gosta que eu esteja sempre pertinho dele.

 

Passeamos bastante estes dias fomos pela primeira vez á igreja com ele, foi muito bom, ele ficou tão bonzinho msm tendo ficado acordado o tempo todo.

 Mama, Papa e Filhote.





Fomos pela primeira vez com ele no Mc donald's ele tb ficou super bonzinho.




Meu zoião lindo, como amo.

Muita mais muita, quase toda hora mão na boca.

Segunda frutinha ele já comeu goiaba e hoje dei pera.



 E eu com quase 3 meses depois do parto, estou quase no meu corpo, mais estou emagrecendo demais, porem só braços pernas e bunda afffffS



Peço desculpas as pessoas que comentam no meu blog estou com uns probleminhas no layout, não to conseguindo responder, mais assim que conseguir respondo tudinho.

1 comentários: