Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Gaby, minha norinha.

 Hoje vim apresentar uma 2 pessoas muito especiais, a Gaby, e a mamys dela a Lucy, são lindas de viver.
Vou contar contar como conheci estas  belezinhas, pois bem... eu ainda qd esta gravidinha entrei em um grupo pelo facebook, era um grupo de mães do mês de outubro, ele foi criado bem antes de outubro, lá é onde todas nos desabafamos nossas angústias medos e dúvidas.
Quando chegou setembro várias mamadys foram tendo seus babys e eu e a Lucy nada,passou setembro e chegou outubro, passavam luas e mais luas e nada, toda semana apareciam mais e mais paridas e seus babys lindos e agente lá firme e forte, sem dilatação e nenhum sintoma, pois bem outubro estava chegando ao fim e nos duas quase infartando, a espera parecia eterna, todos os dias pela manhãs nos duas nos falávamos pelo grupo dizendo o q tinha acontecido na noite e se estava tudo bem.
Chegou as duas ultimas semanas de outubro e restou só nos duas do mês de outubro sem parir, curtimos todo aquele finalzinho angustiante juntas, ate que chegou o meu dia 25 eu fui ter meu pequeno e no dia 29 ela foi ter essa belezinha a ultima baby de outubro, fechou com chave de ouro né(linda demais).
Quando eu vi essa boneca, eu que não sou boba, fui logo encaminhado ela pro meu pequeno, e rolou :)


 Gente olhem estes olhos e essa boquinha e loirinha *-* muito perfeita e babo muito na minha norinha.






 Juro que tentei escolher uma só foto mais ela é apaixonante.




E não acaba ai, como nossos babys são os mais próximos nas datas trocamos vários figurinhas, a Lucy tb e mães de primeira viagem, no encontro das mamadys, foi nosso primeiro encontro pessoalmente e nossos babys se deram super bem, o César recebeu até a permissão do papai dela pra namorar a Gaby.

 


Ele só falou que beijinhos era só no próximo encontro rsrssrsrsr(sogrão bonzinho) Brincadeira a parte amo muito essas duas são super especiais pra mim. (Esses dois ainda vão dar muito trabalho rsrrssrs.)

0 comentários:

Postar um comentário