Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ritual de Banho.

No bainho com o César, vim contar os produtinhos que uso no meu nenê, pra ele ficar cheirosinho e gostoso, começamos assim, as vezes coloco um sabonete liquido na agua dele.
É muito cheirosinho, eu adorei.


Este sabonete é bem cheiroso e dura muito, foi o primeiro que usei no César e durou 2 meses e olha que ele toma de 2 á 3 banhos por dia.

o segundo sabonete que estou usando é esse milk da johnsons baby, ele é muito gostoso deixa um cheirinho bom nele e na casa toda, amo.


Estou usando este shampoo e condicionador, mais acho que ele tem clareado o cabelinho do meu gatinho, como eu quero que o cabelo dele fique bem preto igual ao do pai dele, vou trocar por estes azuis, meu falaram que é muito bom e o cheirinho é bem gostoso.



Este talco eu não dispenso ele é muito gostoso, espalha fácil tem um cheirinho ótimo e não deixa assar meu pequeno.



Quando ele era recém nascido eu usei este hidratante rosa, foi super bom, mais não gostei do cheiro.

Daí comprei este milk, é super cheiroso amei.

Esta colônia de lavanda é bem gostosinha eu passo na roupinha dele no verão pq tem um cheirinho , mais citríco, fica aquele cheirinho de frescor, sabe.


No inverno vou trocar por este tem um cheirinho muito gostoso, bem levinho.


E esta colônia eu não dispenso e nem troco, muito boa.



Então é isso meninas, este ritual de beleza do meu pequeno, bjins




0 comentários:

Postar um comentário