Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

2 meses e definitivamente vc é meu tudo.

Olás  fiquei sumida ... pq passamos o primeiro natal na casa do vovôdrasto e nem consegui um tempinho pra nada só pra comer muuuuuuuitão engordei uns 4 kilos nesta ceia hahahhahahah....
No dia 25 meu imperadorzinho fez dois mês e eu fiz um bolinho pra ele,



 no dia 26.... ai o dia 26 só de me lembrar e arrependo mil vezes de ter feito o que eu fiz, fui dar a vacina de dois meses nele na hora da vacina chorou só um pouquinho, mais na hora que saimos da salinha ele nem chorando estava mais chegou em casa e dormiu,.... qd acordou umas 3 hs dp aos berros nada fazia ele parar segurei ele de barriguinha pra baixo e ele foi parando esta as prantos e soluços, as perninhas dele bem inchadinhas e ele com febre de quase 39 graus, deixei ele com meu marido e corri pra internet pra ver se tinha algo que poderia fazer não encontrei nada do que já haviam me dito, fazer compressas nas perninhas e dar algum remedinho pra dor, foi o que fiz demorou muito e ele sem querer comer ... até que começou aceder a febre e ele parou de chorar um pouco e conseguiu comer, dai depois ele ficou melhorzinho, dormiu a noite inteira bem e acordou mal de novo com a febre que não abaixava mesmo tomando Tylenol, foi então que resolvi dar um bainho de morno pra frio, ele choramingou um pouquinho mais resolveu logo dp do banho estava bonzinho, porém mais a tarde a febre voltou e eu continuei com a medicação, e foi assim que foi e assim que me encontro rsrsrsrrs.
Ele é um homenzinho muito forte mesmo com febre ele tentava rir pra mim dava uma dó ele com os olhinhos até murchos, como ele vai ter que tomar algumas vacinas todo mês resolvi que mesmo que tenha que pagar vou dar a acelular que a reação é bem mais fraca, cortou meu coração ver ele neste estado... me arrependi muito de não ter pesquisado nada sobre estas vacinas não ter visto que existe uma que não causa reações tão fortes e ter feito ele passar por isso.






FILHO PERDOA A TONTA DA SUA MAMÃE, ELA SÓ FEZ ISSO PQ TE AMA E NÃO QUER QUE NADA ACONTEÇA COM VC, VC É MEU TUDO TE AMO.




4 comentários:

  1. Oi Thais.. Essa vacina de dois meses é braba mesmo! O Pedro tbm ficou muito mal e com mt febre. Eu pesquisei antes de dar mas não imaginei que fosse ser daquele jeito. As outras são mais tranquilas de dar. Pedro não teve reação nenhuma com as vacinas de 3 e 4 meses. A de 5 eu ainda não dei, mas espero q não dê reação.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Tha nem me fale, é terrível pros bebês tb nem imaginava que derrubava os coitadinhos desse jeito cortou meu coração... que bom que n são tão fortes qt a primeira, tomara q a de 5 meses tb n dê pra ele não sofrer...n tem coisa pior pra uma mãe do que ver seu filho sofrendo e n poder fazer nada.

    ResponderExcluir
  3. graças a deus a nicole so teve reação com a de 6 meses e so q se naum me engano eram 3 mais épéssimo dar vacina nela meu deus quase morro do coração sempre o papai leva mais fico com o coração na mão ela sai de lá e ja vem pro meu colo pra ganha uma manha rsrrsrs bjss

    visite meu blog http://mirabolantespensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Thais, adorei o Blog, ja estou seguindo! Me ajuda, seguindo o meu Blog tbm? Acabei de fazer, tbm quero compartilhar minha nova vida ao lado do meu filhote! Bjs

    meu Blog: http://diariodematernidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir