Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Adoramos brincar

Estamos passando os dias assim brincando, curtindo cada nova descoberta, é uma delícia... estou muito apaixonada e me surpreendendo como ele é inteligente como a mãe e tem o gênio do pai( invocadinho), ando até meio sem tempo de dar uma passadinha por aqui, mais sempre que dá apareço.
Papai vestindo ele de empresario ...




E aqui uma fotinha sexy pras gatinhas de plantão.


Estes tempinho que andei sumida mudei meu visu... voltei a ser loirissíma mais ainda não tive tempo de tirar umas fotinhas, estou adorando nem lembrava de mim lora mais.
Voltei a me lembrar de mim pq desde que o César nasceu tudo era pra ele e por ele não fazia nada pra mim e ter feito isso  foi muito bom pra minha auto-estima e o meu psicológico estou renovada hhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

4 comentários:

  1. Minha baby de 3 meses já é uma gatinha de plantão viu.rsrsrsrs
    Muito lindo esse meu genrro!!!
    Bjnhos

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo ele esta,como o bebê muda rapidinho né!!!
    Posta fotos suas com visu novo to curiosa :D
    Beijos pra vc Tha e seu anjo *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lê... Muda rápido demais ate eu me assusto pq nem parece mais o bebêzinho miudinho que eu peguei pela primeira vez na maternidade... acabei de postar as fotinhas da mudança mais esta semana vai ter uma nova mudança.... bjs linda

      Excluir