Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Coisas da madrugada


 Acho que nunca tinha comentado aqui mais eu adoro desenhar, porém desdo inicio da minha gravidez não tinha mais desenhado nada nem pegar em lápis eu tinha coragem, fiquei bem preguiçosa pra esta coisas, estava com um vontade enorme de desenhar meu filho mais nunca dava certo muitas vezes tive falta de concentração, começava e parava depois qd voltava n conseguia continuar o mesmo desenho... resumindo fica tudo uma m*, até que um dia em plena insônia das três da manhã praticamente no escuro pra não ir luz no meu bebê resolvi desenhar e pelo menos consegui terminar, não esta como meus desenhos que fazia antes da minha gravidez, mais vou continuar treinando pra fazer uns bem legais dele, pra mim guardar pra ele.


Alguns desenhos antigos meus...










1 comentários: