Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Personalidade forte.

Já tinha percebi vários pontos de personalidade forte no meu filho, por exemplo se alguém faz algo que ele não goste ele nem olha mais na cara da pessoa, tudo tem que ser do jeito que ele gosta, ele só ri comigo e com o pai dele e mais com ninguém, mais desdo fim do ano passado pra cá ele tem me matado de orgulho se mostrando um rockeiro, eu coloco musiquinhas do mobile que são umas musiquinhas enjoadinhas ele começa a chorar, já quando coloco na 89,1 ele fica doido super contente e depois dorme ouvindo rock, ai como amo.
Assim que ele crescer um pouco vou comprar uma guitarra pra ele, (sonho realizado da mamãe que sempre quis tocar, mais nunca pode) vai pegar muita mulher com um solo de guitarra hahhahahahahaah.





Há nem sei o que faço mais pq comprei uns brinquedinhos pro César ele brinca dois segundinhos e enjoa, ele gosta de brinca comigo e fica o dia todo puxando meu cabelo me mordendo gritando comigo, pulando em mim rssrrsrssr eu me divirto muito com ele, é meu melhor amigo, me faz tão bem.

2 comentários:

  1. que saudade de entrar aqui Tha!!!
    Teu blog ta ainda mais lindo!!!
    tb....com esse gatão do César iluminando os posts!!!
    lindo demais amiga parabéns pelo filhote!!!
    muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Pri eu sinto tanto sua falta e do Kaike adoro seguir seu blog super informativo, saber com vc's estão, ver mais o gatão do Kaike que deve estar te dando uma baita canseira pq n te acho mais em lugar nenhum rsrsrsrsr bjs.

    ResponderExcluir