Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Guarda-roupinha do César


Olá meninas hoje vou mostrar um pouquinho do guarda-roupinha do meu pequeno, coloquei as peças que mais gosto e as que tem enfeites ou bordadinhas até pq são as mais bonitinhas,

É eu acho rsrsrsrssr.... Que eu gostaria de comprar bem mais coisas, mais o pessoal fica na minha cabeça não compra um monte de coisas pq vc vai acabar não usando ou vai usar muito pouco, então acabei não comprando muita coisa msm, quero ver o tamanho dele quando nascer, cor de pele pra ver qual cor vai combinar mais com ele, pq eu sou muito branca e meu marido é moreno claro, minha mãe é morena e meu pai branco eu sai branca e meu irmão moreno, então vou esperar pra ver o rostinho dele pra depois comprar mais coisinhas...


0 comentários:

Postar um comentário