Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ultimos preparativos

Depois de visitar a maternidade não me segurei e corri no Brás pra terminar de comprar coisas que faltavam pra mim, fui na rua Maria Marcolina e comprei meus sutiãns de amamentação, cinta, vestido da minha saída maternidade e a minha mala de maternidade, mala mesmo é gigante rsrsrsr

Sutiãns comprei dois pq só vou usar nesta fase de amamentação isso se eu amamentar, daí depois compro mais, gostei muito dele ele é de boa qualidade vem com essa espuma que eu acho que serve como absorvente(eu acho)as alças são almofadas para não machucar os ombros com o peso dos seios. 
Cada um R$25,00.


 A cinta é emborrachada e tem os ferrinhos tem dois tamanhos para apertar mais ...É só não sei se eu vou precisar apertar mais já peguei uma PP pq não quero mais nem saber de respirar depois só quero voltar a ser magra...rsrsrsrsr Valor R$30,00


 A Mala, finalmente consegui entra na loja da adidas do Brás, pq sempre fui lá e nunca consegui entrar sempre muito cheia, se alguém quiser ir tem que ir na semana pq é muito cheia mesmo, então achei esta bolsa enorme lá e com um preço muito bom tive que comprar tava muito barata.


 Olha o tamanho dela cabe tudo dentro, as minhas e as coisinhas do bebê.

 Então ela saiu por R$59,90, e comprei o vestido da saída de maternidade lá na mesma loja da hering, não vou falar o preço mais vou dizer que ela saiu 20% do valor dos vestidos na loja e tb não vou postar foto pq vai ser surpresa, vou postar fotos quando o César nascer e dai vc's vão ver.

Resultado do dia todo com dor nas pernas, no"pé" da barriga, pés inchados e muita dor nas costas....fazer o que né...rsrsrsrsr


0 comentários:

Postar um comentário