Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

No fim tudo acaba bem^^

Problemas e mais problemas parece que quando chegamos nessa fase(estou com 32 semanas) que tudo que queremos é sossego, aparecem mil pepinos pra resolver ta sendo bem difícil mais ta dando pra levar... to bem cansada esses dias,  ando com dor nas costas meu bebê ta chutando demais, eu não to conseguindo nem dormir direito, ele ta crescendo muito eu sinto ele chutar minhas costelas, tem vezes que ele acerta encheio meus ossinhos me da uma agônia, o mais engraçado é que é bom e ruim ao mesmo tempo.
Minha mãe hoje veio aqui pra casa, foi bem legal mostrei todas novidades do armario do César, que ta cada vez mais lindo amo fazer comprinhas pro meu pequeno, nem vejo mais graça em coisas pra mim só consigo olhar coisas pra ele( espero que passe pq n quero jamais virar uma mãezinha desleixada, acho que é coisa de mãe de primeira viagem né... é muito amor )

0 comentários:

Postar um comentário