Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

Um pouco de mim tb

Hoje vim falar de mim como fiquei em todos aspectos após a gravidez, pois é.... vou começar desdo do momento que tive ele msm.

Foi assim... meu parto acabou fiquei numa salinha esperando pra ir pro quarto, dp fui pro quarto e fiquei um tempo até que foram as enfermeira me auxiliar no banho e até então não tinha ficado em pé na hora que fiquei não sabia se ria ou chorava me senti uma gelatina humana, estava tudo, tudinho mole,pernas, bunda, barriga, peitos, eu fiquei em choque na hora e muito preocupada se iria ficar daquele jeito.

Passado uma semana já tinha voltado tudo pro lugar estava firmes novamente, só a barriga que continuava flácida msm já tendo emagrecido bastante.

Daí pra frente senti que a perda de peso parou, estou amamentando só no peito e sinto que estou com muita retenção de liquidos faço muito pouco xixi, intestino muuuuito preso e o sinal vermelho continua... resumindo nada ao meu favor.

tinha percebido que minha cintura tinha sumido e assim que comecei a usar a minha cinta PP( adorei ter entrado nela, estava achando que isso não me pertencia mais)...rsrsrsrrsrsr ela me deixou com cintura de novo, mais me deu uma barriguinha de frente e daí bateu meu desespero e amanhã SEGUNDONA, começa minha dieta e seja o que deus quiser.

Umas fotinhas pra vc's verem como me encontro...





4 comentários:

  1. Tá melhor do que eu que ganhei o meu bebê à 3 meses, rs.

    ResponderExcluir
  2. Menina tá ótima!!!
    Passa lá no meu blog pois tem um selinho pra vc
    Bjinho :)

    ResponderExcluir
  3. Hum vc parece ótima,vá com calma pois o peso se perde aos poucos e quanto mais vc amamenta mais perde peso, minha baby esta com 3 meses e estou pesando menos que antes da gravidez,com o tempo volta tudo no lugar não se preocupe,ha seu filho é um fofo já é todo um homenzinho nas fotos.Parabéns pela família!!!
    Bjos
    http://vivendo-feliz-a-vida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir