Páginas

domingo, 17 de março de 2013

Olho aberto, safada na área.

Olás depois de um tempinho estou eu aqui de volta é que passei por umas coisas estes dias que primeiro precisei digerir pra depois voltar a minha vida e tomar certas atitudes.
Pois bem, foi isso que aconteceu, semana passada apareceu n sei da onde um perfil de uma Mulher no meu face um tal de Marilene Do Amaral, e nele tinha produtos lindos com preços muito abaixo de mercado, fiquei paquerando tudo um tempinho, mais logo resolvi por comprar....
Fui lá e fiz a festa comprei um monte de coisinhas lindas, ("COMPREI, NÉ" na minha cabeça, pq tudo que escolhi jamais chegaria), fui lá depositei todo dinheiro que tinha em mãos graças a Deus só n mandei mais pq n tinha, mais foi assim logo apos os pagamentos meu e de outras meninas serem recebidos o perfil sumiu, a vaca tinha bloqueado as pessoas que compraram com ela.
Eu fiquei em choque pq isso nunca tinha acontecido comigo, na msm noite surgiu vários post na página inicial do meu face de pessoas perguntando se alguém sabia do paradeiro da "querida", logo depois surgiram postagens com a foto dela com a descrição como Golpista.
Eu não acreditei na M* que eu tinha me metido, nesta noite nem dormi eu consegui só pensava como eu tinha sido burra.
No dia seguinte estava falando com umas meninas que tb tinham levado o calote e começamos a juntar o quebra- cabeça pq ele deixou muitas pistas, logo tínhamos todos os dados dela em mãos, então meu marido ligou pra ela e falou que tínhamos todos os dados dela e que se ela não devolvesse todo dinheiro das meninas que compraram com ela íamos mandar a polícia atrás dela, derrepente surgiu um outra dizendo que tb tinha levado calote da tal Marilene Do Amaral e que nosso dinheiro tinha ido pra conta dela e que ela devolveria pra todas que haviam depositado na conta dela.
Graças a Deus eu depositei na conta desta pessoa e tive meu dinheiro devolvido, mais nem todas meninas tiveram a msm sorte que eu.
Assim que vi que meu dinheiro tinha sido devolvido agradeci muito a Deus pq assim que isso aconteceu comigo entreguei este problema nas mãos dele deixei que ele fizesse o que fosse melhor e por um milagre voltou pra dona.
Deus é fiel e um grande e melhor amigo :)

0 comentários:

Postar um comentário