Páginas

sábado, 9 de março de 2013

Vendinha João e Maria

Como falei estou trabalhando em casa, e não é nestas coisas que vejo varias pessoas anunciando de promotora( anuncia algo) eu estou trabalhando com vendas (na minha Vendinha João e Maria) comecei fazendo desapegos do meu bebê e agora estou tendo que comprar coisinhas pra vender pra suprir pedidos, esta sendo bem legal, é bem trabalhoso, passo horas na frente do computador atendendo negociando mais como sempre trabalhei de vendedora isto n é problema pra mim.
Só que estou ficando viciada em compras tb n sei mais o que fazer tudo que vejo e gosto parece que meu mundo vai acabar se eu n comprar acho que vou ter que frequentar o C.A(Compradoras Anônimas), estou tendo me controlar mais qd vejo ja passei o cartão, triste muito triste e o melhor a cara de patel qd chega minhas compras e meu marido esta em casa rsrsrsrsrsr.

Mais n tem como se segurar olhem que lindos que comprei pro meu baby.


























E estas são coisinhas que vou sortear na minha fan page, é um pacote de fraldas turma da mônica M 32  fraldas + uma camiseta 3-6 meses teddy boom + um short 3 meses Carter's + três pulseiras pra mamãe, quem vai quer?
Pra ganhar é só curtir minha fan page http://www.facebook.com/pages/Vendinha-Jo%C3%A3o-e-Maria/419236251485284?ref=hl
e me add no http://www.facebook.com/cesar.desapegosdo
e quem quiser me add no meu pessoal é http://www.facebook.com/thais.alvez.7
é isso curtam, me add na minha lojinha virtual estou sempre por lá prontinha pra atendê-los, sempre trazendo coisas lindas pros babys bjins e boa sorte *-*














0 comentários:

Postar um comentário