Páginas

domingo, 10 de março de 2013

Saco cheio!!!!!

Olá amigas, estou ficando louca com as minhas novidades TRABALHAR DENTRO DE CASA, parece ser um sonho poder trabalhar ficar com o seu filho aos mesmo tempo, mais n é tão fácil como parece, o César Augustus, esta extremamente carente, dengoso quer colo toda hora n fica um segundo sem mim.
O que me deixa mais nervosa é a hipocrisia das pessoas pq se eu comento com qualquer pessoa o anda acontecendo todos falam a deixa chorar n pode fazer todas vontades dele, mais qd as pessoas veêm eu deixando ele chorando caem matando em cima de mim, me saio como uma mãe horrível, serio já mandei todos a merda, mais me enche o saco esse tipo de coisa ou melhor qd veêm ele chorando e me desautorizam indo e pegando ele meu serio, as pessoas acham que eu n conheço meu filho eu sei muito bem qd esta com manha ou sentindo algo. Desabafei.
Com tudo isso ainda ter que cozinhar, lavar, passar, limpar casa, cuidar do filho, trabalhar, gente sério to ficando loquinha preciso ir em um  da daqueles programas da GNT que organizam as coisas.
Hoje ainda fui no mercado e resolvi me pesar, pedir 4 kilos do meu peso de antes de engravidar, to só pele e osso e meu marido faz questão de me lembrar disso de 30 em 30 minutos.

Resumindo meu dia foi Pank, é isso amanhã volto bjins.

0 comentários:

Postar um comentário