Páginas

sábado, 9 de março de 2013

Por onde andamos....

Por onde andei?
Por aqui mesmo n viajei, n me mudei, nada novo só que agora estou trabalhando em casa( vou falar mais sobre isso em outro post), graças a deus esta sendo muito bom pra mim, levantou minha alto estima estou comprando o que quero pro meu filho, ando ficando sem tempo pra nada mais é recompensador poder cuidar do meu filho do jeitinho que sempre sonhei :)
Nos andamos super bem meu filho esta muito esperto, gostoso, mamãe é muito babona.
Umas fotinhas.

A dinda veio visitar nosso pequeno.

Ele anda um pouco mais risonho mais ainda bem pouco, ele é um escorpiano muito fechado com poucos amigos rsrrsrss








 Fica muito tempo em pé e fica sentado.




Ta gordo *-*


Dedinhos n saem da boca.






3 comentários:

  1. Jesuuuuuus ele tá uma Delícia! *-*
    Que vontade de apertar ><

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaís! Tudo bem? mais que bebezão heim! muito fofo!
    Ele já fica de pé??? quanto tempo ele tem??

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas *-* Tati ele tem 4 meses mais já fica em pé desdos 2 meses, ele sempre foi muito durinho, tão durinho que até hoje é ainda n consegue pegar os pézinhos rsrsr

    ResponderExcluir