Páginas

sábado, 13 de outubro de 2012

39 semanas de muito aprendizado

Olá hoje estou completando minhas 39 semanas e minha contagem regressiva esta chegando ao fim hoje faltam 7 dias, pra chegada do meu filho amado, eu andava muito estressada e tensa, mais finalmente entendi que nada vai acontecer na hora que eu quero e sim na hora que as coisas tem que acontecer, vivendo e aprendendo, mais eu vou aprendendo tudinho pra dar uma boa educação e ser uma boa mãe sensata, dar uma boa educação á ele e criar um homem admirável.
Eu estou me apaixonando a cada segundo mais pelas experiências de ser mãe, estou criando a maturidade que me falta e tendo organizar minha vida e minha casa pra receber meu anjinho, quero ensiná-lo sempre que família é o alicerce de qualquer pessoa que ele sempre vai poder contar com os pais dele que vão amá-lo até a infinidade dos teus dias.
Eu só tenho agradecer a meu filho pela pessoa que estou me transformando por ele.
Esta semana foi bem tensa e estressante, porém esta ultima que estou entrando com certeza vai ser melhor, tive dores de cabeça, costas, pernas, tonturas, mal-estar... pele, unhas e cabelos, bem secos e quebradiços... não vejo a hora de ir no salão e me transformar em uma sexymama.





Nesta semana nem vou postar sobre o desenvolvimento do bebê, pq ele já esta perfeitinho e lindo só esperando pra sair, só ganhando peso, vai sair bem gordinho e grande.


0 comentários:

Postar um comentário