Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Canseira de hoje

Hoje eu fiz uma loucura, andei horrores rsrsrssr... como falei tinha uma ultra marcada, pra variar o plano de saúde é uma merda e o dia mais próximo que consegui marcar foi em uma clinica longe de casa no centrão velho de SP .... acordei bem cedo e fui só pq é pro meu baby, pq se fosse algo pra mim podia me esquecer pq mal dormi a noite toda, meu filhote tb já esta agôniado ele se debate todo a noite inteirinha na minha barriga morro de pena de ver que ele não esta confortável.... mais continuando não queria acordar cedo de jeito nenhum mais fui, fiz a ultra saiu o resultado no mesmo dia, porém a demora pro atendimento é um absurdo.
Depois como estava perto da 25 de março dei um pulinho lá e encontrei essas coisinhas fofas esses biscuit, estava pensando em nem dar nada pra quem viesse me visitar pq não deve vir quase ninguém, mas dai pensei né.... as pessoas que sei que viram são muito especiais e merecem uma atenção.
comprei esses jogares em uma lojinha que tinha cada coisa mais linda que a outra foi até difícil de escolher^^.



Depois passei numa outra lojinha da mesma galeria que os biscuit e encontrei as letras que estava querendo, comprei cru e agora estou pintando, há comprei as caixinhas que faltavam pro meu kit higiene, mas ainda nem comecei, depois conforme for fazendo mostro pra vc's.


Coloquei o kit berço e percebi que não combina nada com a decoração, muito chato isso rsrssrsrsr, mas logo quando ele nascer vou fazer outro que combine mais com o quartinho do meu pequeno^^.





Depois de tudo isso cai na cama e tirei um belo sono o restinho da tarde, agora já to novinha de novo...

0 comentários:

Postar um comentário