Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

40 Semanas e 2 dias

Olá, olha eu aqui ainda, estou conformada de que só na sexta vou ter meu príncipe msm, hoje tivemos um dia bem movimentado, recebi minha mamys e o meu padrasto aqui em casa, fizemos um churrasquinho bacana... estão todos ansiosos pra ter meu bebê entre agente.
O César ganhou alguns mimos do vovô de coração e do titio.
O abajur foi o titio que deu, detalhe meu irmão tb está grávido e a data pré-vista do parto é pra outubro tb, então logo, logo ele vai ser papai tb^^.



O carrinho foi o vovôdrasto que deu adorei, muitcho lindo.


Adorei os presentes o César, estava precisando dos dois vão ser bem uteis, vai usar muito.
depois da visita foi dar uma volta e senti umas dorzinhas, mais nada de mais... esta noite tb senti dores mais não foi ainda, eu estou até me acostumando com as dores e afinal são só 4 dias pra eu ver meu tesourinho, hoje estou com 40 semanas e 2 dias.

1 comentários: