Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Fugidinha

Hoje finalmente tomei coragem e fui passear com meu marido, acordei 12:00 tomei café e me arrumei e fui no shopping, ver um filme, assisti "Até que a sorte, nos separe",
 sério... bem meia boca não indico, mais valeu saída, andei bastante, conversei com meu marido e fizemos muitos mais planos sobre o pós-parto, agente fica imaginando como vai ser depois que o César chegar, como vamos passear pra onde queremos ir, que viagens vamos fazer com ele.
Depois que vim morar no centro de uma grande cidade, percebi que nos temos que trabalhar bastante e temos que sempre fazer viagens e se divertir muito, aqui é um lugar muito estressante, todos estão sempre com pressa é um local de trabalho e não de lazer, tem muitos parques por aqui, porém por algum tempo vc vai pra outro lugar, mais logo volta a realidade... quero muito levar meu filho pra ver a neve, expandir seu mundo... são tantos planos, tantas expectativas, quero dar a meu filho ao que não pude ter, pq ele é a melhor parte de mim.
Voltei pra casa logo após que o filme acabou, estava muito frio, fiquei com uma dor de ouvido terrível, mais logo depois que entrei em casa passou, mesmo tendo andado não tive contrações nem nada diferente, hoje faltam 6 dias pra minha data pré-vista, cada dia me sinto mais perto do grande dia, amanhã tem a Lua Nova, estou confiante nela.
Estou me sentindo muito privilegiada de poder curtir até o finalzinho da nossa gestação, qd ando na rua todos olham, várias pessoas perguntam pra quando é e tal... acho que já devo estar com o brilho da maternidade rsrsrsrsr, estou me achando muito bonita esta ultima semana, ando ganhando mais elogios do meu marido, isso é muito bom pra levantar um pouquinho o astral da mamãe ansiosa .... muito, muito feliz...39 semanas e 1 dia.

0 comentários:

Postar um comentário