Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Comprando fraldas

Olá mães  hoje vou contar pra vc's como estou fazendo meu estoque de fraldas, uma das nossas maiores preocupações né...
Afinal é uma atraz da outra, então faz um tempinho que achei um grupo bem legal de mães e neste grupo as mães vendem de tudo roupinhas, acessórios, brinquedos, carrinhos de passeio cadeiras tudo que nos usamos... e neste grupo encontrei duas mães que estavam vendendo fraldas com um preço bacana, não pensei duas vezes fiz minhas continhas e valeu super a pena o grupo do face é http://www.facebook.com/groups/342017642554081/ este foi onde comprei minhas fraldas.
Porém vou dar uma dica e a minha opinião sobre estes produtos, ainda mais os usados, o valor de tudo depois que sai da loja, por mais que não seja usado o preço já cai uns 30% e usados no minímo 50% e se estiver em perfeito estado e se não estiver dai pode tem que cair bem mais, essa é minha opinião quando vou comprar alguma coisa.
Eu vou colocar minhas coisinhas pra vender logo que meu baby começar a perder as roupinhas, pras mães que realmente quiser vender recomendo fazer lote de roupinhas e fazer um preço bacana sabem, tem que levar em conta tb o frete pras pessoas tem muita coisa que acaba saindo quase o mesmo preço pq o frete sai muito caro, tem muitos produtos encalhados nestes grupos pq as mães querem praticamente o mesmo preço que pagaram nas lojas e sinceramente não somos bobas de pagar o mesmo preço de loja em roupas usadas né... então vejam bem nas suas comprinhas em mãezinhas.


Voltando as fraldas quando vou comprar as fraldas do meu baby sempre calculo, o valor das fraldas pela quantidade, se for pampers e turma da mônica que são quase o mesmo valor, nos mercados vc encontra promoções que elas saem até R$0,50 cada, mais nestes grupos um lote consegui cada fralda por R$0,45 e outro por R$0,39, em grandes quantidades tem uma boa diferença meninas.

Estas comprei no mercado é da pampers estava com uma super promoção era aquelas caixas bem grandes vinham 84 fraldas, na compra de 3 um era de graça cada uma saiu R$42,00, resultado cada fralda por R$0,50, mais não encontrei mais.

Esta marca nunca ouvi nem tinha visto meninas, mais estava um dia lá no Brás, olhando o preço das fraldas então a atendente da loja falou que ela não deixa a desejar que era boa e tal( como eu vi que ela não estava falando isso pelo preço pq eu estava olhando fraldas mais caras ela me mostrou uma mais barata resolvi tentar), pq ela tem uma diferença enorme este pacote de fraldas com 90 uni, paguei R$28,00, cada fralda sai  R$0,31, quando der pq comprei M vou testar depois conto como foi.

Então é isso mães espero ajudar, se tiverem alguma pergunta pode deixar nos comentários que vou responder ...bjs até a próxima.

3 comentários:

  1. Miga , essa fralda Capricho é muito boa, minha prima esta usando ela e pude comprovar...pretendo comprar dela assim que as que eu ganhei no chá estiverem acabando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom com comentei né, ela é bem mais em conta que estas outras e estava pensando pra que uma fralda que aguente 10 ou 12 hs se eles em menos de uma hora já carimbam elas... quando acabarem as minhas tb vou usar bjs. e obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Meu bebê teve alergia a muitas fraldas, meu estoque não adiantou de nada D:
    Só consegui usar nele Pampers Total Confort e a Premium Care.. as mais caras (safadinho ele kk).
    Graças a Deus consegui um lugar que troca aos pouquinhos.

    Eu cheguei a comprar essa fralda da capricho, mas como ele teve alergia a Pampers Supersec, Turma da Monica e Jhonson, decidi nem tentar usar.. dei o pacote fechadinho... depois conte se ela é boa ou não :)

    ah! adorei a dica dos grupos do face..
    beeijão

    ResponderExcluir