Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

To esperando"¬¬

Olá, não tive meu bebê ainda... estou na espera, cada dia está sendo como tomar um remédio bem amargo, estou levando, minha ansiedade esta inconstante, tem horas que fico pra morrer e tem horas que nem tanto, o papai tb esta que não se aguenta, vovó então tá mais ansiosa que a mamãe...
Estou achando bem engraçado pq não sei sabem... eu já arrumei as coisas mil vezes mais sempre tenho a impressão de que não estou pronta pra pegar as coisas e já ir pro hospital, queria muito fazer meu cabelo antes de ir pro hospital mais ainda nem sei como vou deixar depois do parto.
Hoje tive uma conversa com meu marido e decidimos que vamos colocar o bebê na creche, pra mim poder trabalhar eu tinha muitas dúvidas sobre isso, tenho muito receios e medos de deixar uma coisinha tão pequena longe de mim... Mas é necessário, estou tendo me acostumar com a idéia, assim que ele nascer vou começar a procurar uma creche confiável.
Este é o lado ruim de não planejar uma gravidez e agora são tantas responsabilidades, tantos compromissos... vou orar bastante e pedir a Deus que clareie meus pensamentos e que cuide do meu filho quando eu não estiver pertinho dele. 39semanas e 3dias.

2 comentários:

  1. Boa sorte e boa hora, meu bebê demorou bastante também, nasceu de 40 semanas e 1 dia, era pra ter nascido de 30 semanas, mas não quiseram fazer a cesária, então eu cheguei 6 horas da manhã na maternidade, e ele só nasceu 00:35.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus demorou demais mesmo, estou bem tensa tb com o trabalho de parto, já escutei uns lindos e sem dor e outros terríveis...rsrsrs estou pedindo a Deus pra que o meu seje lindo, obrigada pelos votos flor, bjão.

      Excluir