Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Notícias da mamãe fujona

Hoje falta exatamente 10 dias pra minha DPP, ando bem pra baixo não estou me aguentando de ansiedade, não ando mais saindo de casa, pq sair sozinha nesta fase não é aconselhável, então só fico dentro de casa não aguento mais estes trabalhos domésticos que não acabam mais.
Queria muito ter minha vida social de volta pq sei que não me sentiria tão ansiosa como estou... passo o dia todo pensando na tal hora... e meus dias acabam sendo todos iguais tenho vontade de dormir e só acordar na hora de ir ter o bebê...
Não tenho mais paciência pra nada e nem pra ninguém tudo me deixa irritada... to o CÃO...
UFA!!! desabafei.

Tirando isso estou bem, algumas dorzinhas e nada mais, ando até bem disposta continuo fazendo tudo que fazia antes de engravidar, só longas caminhadas que não consigo mais... ando bem enjoada, chata, esta saindo aos poucos meu tampão, ele sempre sai quando sinto umas contrações mais agudas e vezes quando vou fazer xixi tb sai.

O papai tb esta que não se aguenta de ansiedade.

Há detalhe sempre achei que minha semana virava nas quintas agora na penúltima, fui descobrir que elas viram no sábado então amanhã nada de 39 semanas só sábado.






Obs: eu quando não estava grávida não tinha essa cara gorda, ignorem.

1 comentários:

  1. tua barriga parece que é de 7 meses, rsrs de tao pequena, mas ta uma barriga linda, bjus e felicidades

    ResponderExcluir