Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

Final de semana de votação

Este final de semana estou com uma preguiçinha até pra escrever, ando tendo me movimentar bastante, da sexta para o sábado tive uma pequena perda de liquido, pequena mesmo por isso nem fui pro médico, infelizmente não tive contrações nem nada ele anda bem calminho, ele se mexe mais movimentos leves.
É girls, vc's lembram quando cheguei toda feliz dizendo que meu médico tinha dado até uns 10 dias pro garotão nascer... é fail..... mais estou bem calma, sabem sei que esta bem próximo e pra quem esperou 7 meses espera mais um pouquinho (7 meses pq quando descobri já estava com quase 3 meses ainda bem).
Amanhã tenho pré-natal e ele vai fazer exame de toque acho que não dilatei mais nada pq não tenho sentido mais dores, vamos ver, né.
Hoje fui votar com meu marido e justifiquei meu voto, foi super simples e rápido, cansei um pouquinho com essa caminhadinha mais espero que tenha ajudado pra esse bebê acelerar um pouquinho... nossa me sinto muito pesada com esse barrigão e detalhe se não ando de perna aberta, ando mancado horrível, mais é mais forte que eu...rsrsrssr

0 comentários:

Postar um comentário