Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

40 semanas e 1 dia...

Hoje acordei um pouquinho tarde, pq o noite foi quente rsrsrsrsr, estou tendo de tudo pra este baby vir, de madrugada ataquei o maridão dizendo que podia ser a ultima vez e tal, pq ele fica com muito medo de machucar o bebê e eu tb já pesquisei e vi reportagens falando sobre isso e eles sempre falam que é até bom para ajudar no parto, mais é difícil tirar da cabeça que ele esta com a cabeçinha pra baixo e com não acertá-lo.
Mais então logo após o ato senti bastante contrações doloridas, fui no banheiro e saiu uma sujeirinha numa cor meio alaranjada bem clarinho, mais estava meio cansada e acabei dormindo, acordei cedinho ainda estava com contrações mais bem leves e voltei a dormir, na hora que acordei não estava mais sentido nada... me arrumei e fui pra maternidade fazer meus exames.
Chegando lá foi super rápido fez o toque, 1 dedo de dilatação, e nos outros exames tudo Ok, a unica novidade foi... eu já estou com 40 semanas e 1 dia então se meu baby tiver que ser induzido vai ser esta sexta, eu adorei a notícia pq no domingo já vou ter alta, né.


 Faltam 6 dias...UUUhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.




Há já estava esquecendo a médica me fez um toque meio maldoso doeu um pouco não sangrou nem nada, mais pela primeira vez o toque doeu... agora estou com umas dorzinhas e saiu bastante tampão agora a tarde... seja o que deus quiser.

2 comentários:

  1. Ta chegando a hora de conhecermos seu bbzibho!
    Tenho novidades: fiz mibha ultra hj e descobri que espero um MENINO.
    Meu Pequeno Principe Willian *_*
    Estou com 20 srmanas(5mesrs).e ele com 24 cm ja!
    Bjos e boa hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótima notícia um meninão lindo e grandão, adorei o nome, agora vc esta na metade da gestação e já sabe o sexo hora de começar o enxoval a melhor parte nesse período, eu fui muito afobada nas minhas comprinhas acabei me arrependendo e comprando coisas erradas, então o conselho que te dou é olhe tudo, tudinho escolha tudo com muito carinho e a dedo que agente começa achar que não vai dar tempo e tal... mas da sim e eles merecem toda nossa dedicação e carinho, curta bastante esta fase não faça nada correndo quanto mais coisa vc tiver pra fazer no final, é melhor pq vc ocupa sua cabeçinha e fica tranquila... já sabe que parto vc vai querer? bjão em vc e no Willian^.^

      Excluir