Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cadê meu nenê, cadê o nenê da mamãe?

Olá, meninas estou bem mais animada hoje, de ontem pra hoje tive muitas contrações de 10 em 10 minutos e perdi um pouco de liquido... meu baby ainda não veio mais já deu pra perceber que logo ele estará por aqui.
Deixa eu contar direitinho como foi, mais ou menos 1:00h da manhã eu comecei a sentir umas cólicas chatas e um pouco doloridas, fui me deitar e continuou e eu cronometrei as contrações estavam de 10 em 10 minutos estavam doendo e não conseguia ficar quieta na cama me virava para lá e pra, comecei a sentir calores e meu coração parecia que ia saltar pela boca, em cada contração parecia que ia infartar.
Resolvi me levantar e  ir pra sala ver tv, as dores e as pontadas aumentavam e daí eu espirrei e perdi o liquido foi até bastantinho ( e não era xixi, juro), fui tomar um banho e deu pra dar uma boa relaxada isso já era umas 4:00h da manhã e fui deitar continuei com as contrações mais bem mais suaves acho que foi o banho e consegui ir dormir, acordei 7:30h da manhã levantei, comi e deitei de novo, acordei quase 11:00 ainda exalta, tomei um banho me arrumei e fui pra maternidade nem estava mais com tantas cores, mais fui pra desencargo de consciência, cheguei lá nem demorou muito fui atendida, por uma enfermeira bem grossa nem olhava na minha cara direito, me perguntou pq eu tinha indo pra lá, falei ela falou assim, deita ali na cama tira a calça e a calcinha, tirei e deitei, ela veio fez o toque, colocou um negócio de plástico pra ver se a bolsa tinha estourado e mediu a minha barriga, escutou o coraçãozinho e tipo falou que não era nada.
Depois ela me colocou na máquina de escutar o coração do baby que fica fazendo risquinhos, não sei o nome, fiquei 20 minutos nele, ela pegou o papel que saiu falou que tava excelente e me mandou em bora, falou pra mim voltar de 2 em 2 dias pra fazer estes exames e só...
Voltei pra casa triste por não ser hoje, mais feliz por que estou sentindo que estou treinando pro meu grande dia.
Ontem tirei umas fotinhas, eu inchei muito essa ultima semana, meu rosto, minhas mãos, pés estão enormes... será que o César, chega antes que eu exploda ...rsrsrsr pq não tem mais pra onde aumentar.






5 comentários:

  1. Parabéns flor, agora em breve você vai estar com o seu baby no colo :) Talvez até antes do que você imagina! Se for que nem foi comigo, no máximo amanhã ou depois de amanhã, ele chega!
    Beijos e boa hora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai tomara Ingrid, vc tb esperou até este finalzinho sabe o quanto é tenso, esta vontade de ter nossos babys... obrigada pelos votos bjão.

      Excluir
    2. E como! A gente arruma as roupinhas, desarruma, arruma o berço desarruma, arruma a mala, desarruma, arruma o quartinho e desarruma umas 1000 vezes, só nestas últimas semanas, kkk.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Pri, estava no note e apertei sem querer remover, mais obrigada amiga... to contando os segundos. bjs em vc e lindão do Kaike.

      Excluir