Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Finalmente 40 semanas, to te querendo muito, baby.

É finalmente chegaram as 40 semanas, só meu baby que não, o que posso falar pra vc's que ando sentindo contrações, dores, cólicas e muito mais, porém tudo isso já estou me acostumando... a única coisa que eu não me acostumo é a ansiedade, estou um pouco tensa mais bastante esperançosa.
Meu filho esta me ajudando muito, nossos laços estão cada dia mais se estreitando, cada dia sinto que ele é a razão da minha vida, a razão da minha felicidade... Estou cada dia mais apaixonada, amando, amando, amando meu gostoso...
Já estou me entendendo com ele, conhecendo as manhas dele, o geninho dele, já vi que ele vai ser um bebêzinho um pouco difícil, fica acordado a noite, é manhoso que eu as vezes fico com uma mão por cima e outra por baixo da barriga e fico me balanço como se estivesse ninando mesmo ele começa a mexer os braços e as perninhas mais bem calminho, é uma sensação maravilhosa... ele já escuta bem tudo que eu e o pai de fala, tanto que quando agente conversa alto ele fica todo agitado querendo chamar atenção.
Gente é tanto amor que eu não consigo descrever, tudo isso que acabei de falar, eu estou aqui toda boba orgulhosa da minha cria... eu ando muito chorona e me sinto cada dia mais completa.
Não vejo a hora de vir aqui postar uma fotinha e dizer que ele nasceu, meninas peço a todas que torçam por mim e pelo meu filhote, obrigada a todas, bjs.

4 comentários:

  1. Agora é esperar! Garanto que tá bem mais perto agora kkk
    Ja já vc vai postar a foto do garotão aí :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Estou torçendo por vc e seu baby,tambem não vejo a hora de conhece-lo :D
    Mais fique calma garanto que quando vc
    menos esperar ele vai estar em seus braços.
    Parabens mamãe lindaaa Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, não vejo a hora, este finalzinho é uma tortura, mais assim que passar vou olhar pra traz e me achar uma bobona...rsrsrsr assim que ele nascer vou dar um jeitinho e postar uma fotinha dele... bjão

      Excluir