Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Vem nenê.

Tive um outro alarme falso ontem, deu meia noite começou as contrações, mais fortes que as já havia sentido, eu fiquei toda feliz e esse horário comecei arrumar a casa ... depois deu uma aumentadinha, corri e fui tomar banho e lavar os cabelos, pq falam que não pode lavar o cabelo logo depois de parir e eu não suporto ficar sem lavar os cabelos pelo menos um dia sim e outro não no máximo, 02:00hs da manhã eu lá secando os cabelos.
Pois bem terminei e fiquei esperando pra ver se aumentava pra mim ir pra maternidade e nada ... estou desde ontem sentido contrações, hoje saiu mais um pouco do meu tampão, mais ainda nenhum bebê.
Hoje tive pré-natal e o medico fez o toque em mim e nada mudou continua a mesma coisa ele falou que a pequena perda de liquido que tive pode ter sido pq a bolsa se mexeu e falou que tenho que esperar.
Eu cheguei em casa super frustada e angustiada tenho certos ataques de ansiedade, minha pressão chegou até a cair, fui me acalmando e estou melhor mais ainda mole e com tonturas e as contrações não param, mais tb não aumentam.
Hoje estou com 38 semanas e 5 dias em crise, ainda vou olhar tudo essa fase que estou passando e vou me achar uma boba... Há hoje tirei umas fotinhas, olha o meu tamanho.
(não reparem na cara de sono, não consigo me maquiar direito... só consigo ficar com essa cara de mãe).





Meu baby ganhou estes presentinhos do médico do pré-natal, este sabonete tem um cheirinho maravilhoso e  a escovinha pra estimular a gengivinha é um barato, nem sabia que isso existia.



3 comentários:

  1. Fica tranquila, vai dar tudo certo!
    Quando chegar a hora seu corpo vai te avisar, e vc terá uma boa hora!

    Dizem que ajuda caminhar, sentar naquelas bolas de ginástica, relaxar num banho morno!

    Vai tentando aí, kkkk!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  2. Você está mto linda Tha!!!
    Magrinha com barrigão!!!
    Fica tranquila amiga que logo chega a sua vez.
    É dificil né, a gte vê tantos bebêzinhos nascendo da mesma época que nós e os nossos nada...eu que o diga (haja paciência)
    Mas tenho certeza que Deus está guardando a hora certa, em que estaremos totalmente preparadas e seguras e os nossos meninos tb!!!
    Boa sorte e boa hora ta!!!
    To sempre torcendo por vcs!!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Oii, achei seu blog pelo da Priscila e já estou te seguindo!

    Nossa, você está muito linda com esse barrigão.. eu a essa altura já estava parecendo uma bola de tão inchada kkkk

    Jajá seu baby estará aí ao seu lado e vcê vai pensar : " Nossa, passou tão rápido. Que saudade do barrigão" kkkk
    beeeijokas

    http://aprendendoaserumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir