Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Voltei cheia de novidades rsrsrsrs

Gente ontem estava tão morta que nem coragem de escrever, ontem deu a louca em mim rsrsrsrsr
Resolvi mudar tudo tudinho resolvi redecorar mesmo, daí começou pelo quadrinho pintei a moldura dele...


 Depois pintei as letrinhas do quartinho dele, esta meio torto pq o papai colou com pressa, mais ele vai arrumar...


Depois resolvi terminar meu kit higiene que já estava virando história, detalhe fui tentar trabalhar com a pistola de grampos arrebentei a tampa de uma caixa, agora a terceira vai ter que esperar pra ficar pronta, depois resolvi trabalhar com cola quente mesmo, foi bem rápido também.


Depois por ultimo não contente com resultado, resolvi pintar todo resto rsrsrsrs... foi uma terapia pra minha ansiedade e agora realmente esta minha cara esse quarto, pintei os móveis de preto com tinta de PVA mais gostei e não gostei do resultado pq ela se bater ou acontecer qualquer coisa ela já danifica a pintura depois, (agora que já vi o resultado e adorei )vou comprar contact preto e colar, dai sim vai ficar do jeito eu quero.


Aqui uma fotinha do que eu fiz, não esta arrumado e nem limpo tem umas tintas fora de onde devia estar pq terminei agora vou arrumar direitinho daqui a pouco.


E hoje chegou o outro lote de fraldinhas do meu baby  agora graças a deus não vamos ter que se preocupar com isso por um bom tempo.

5 comentários:

  1. sempre acompanho seu blog e hj resolvi comentar...
    Mais como vc tava inspirada ein menina! *_*
    To louca pra conhecer seu principe!! To ficando ansiosa junto com vc..
    Tbm to hravida de 18 semaninhas ainda..
    N sei o sexo e ansiosa demais p saber...
    Bjo,fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda é se bom saber que vc's estão gostando, nossa eu sei como vc deve estar com essa ansiedade de saber o sexo é quase a mesma que a do parto, um nem dormia pensando se era uma menininha ou um menininho, entrava nas lojas e ficava perdida nos dois setores e sempre saia sem nada.
      Curta bastante cada momento tire bastante fotos, aproveite bastante todos paparicos pq depois que eles nascem agente vai pra segundo plano rsrssrsrs
      Assim que descobrir o sexo volte e me conte adoro saber as histórias de outras mães bjs e boa sorte tomara que seja o sexo que vc prefere mais se não for não se preocupe vc logo se apaixona pelo outro;)

      Excluir
  2. Minha linda criativa amei o quartinho do meu lindo sobrinho =D
    Quero te ver, por favor, por favor, me passa o seu endereço e um telefone pra que eu consiga falar com você pelo face, please!?
    Te amoo minha linda =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu o que agente faz quando não tem o que fazer rsrsrsrs, me manda uma mensagem com um horário que vc vá estar no face pra gente conversar.

      Excluir
  3. Que lindo esse kit higiene! Parabens!
    Eh gostoso fazer as coisas dos bebes ne, ajuda na ansiedade. Lindo seu blog!
    tambem tenho um
    www.jujubatatinha.com.br

    ResponderExcluir