Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

20 aninhos

Oi hoje não tive muito tempo pra fazer postagens, mais agora estou de volta hoje minha mamis e a família toda veio na minha casa fazer uma surprais pra mim, meu niver foi na quinta-feira e como ela trabalha não pode vir antes, mais ela veio fizemos um almoçinho maravilhoso e teve um bolinho que meu maridinho comprou pra comemorar meus vinte aninhos, 
e entre um conversa e outra percebi o quanto esta próximo o meu parto vi que logo mais, já não vou poder visitá-los, vou ter que ficar de molho aguardando meu César.
Ele tá cada dia maior e sinto que a cada dia ele esta mais próximo, desda 28 semana que foi a ultima vez que fui ao meu medico, ele já estava encaixado em posição de parto normal, o quartinho dele já esta quase pronto, as roupinhas preciso só passar e depois vou postar o que vou colocar nas nossas malinhas que essa semana já vou deixar ela pronta pra hora que ele quiser chegar, enquanto isso continuo minha espera que já entrou em contagem regressiva faltam 6 semanas e 4 dias ^^... até a próxima.
 

0 comentários:

Postar um comentário