Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Idéias pra um dia na terra da garoa

Passei o dia pesquisando o que falta pra terminar a decoração do quartinho do César, então pesquisei pelo querido google e encontrei uns lugares bem legais que não sai tão caro o frete pq os finais de semana pra mim andam bem corridos ....
Quero colocar nichos pensei em 2 ou 3 estou em duvida ainda, pensei em colocar o nome dele no meio de dois nichos(pq não acho seguro colocar nada pesado em cima do berço, por isso quero os nomezinho, se houver um acidente o mosqueteiro segurará e não acontecerá nada com meu pequeno)  mais ainda não encontrei senão encontrar... vou colocar 3 mesmo.
Tenho que comprar tb, os potinhos do kit higiene, o abajur e a garrafa térmica... e acho que por enquanto só.
Encontrei tudo que preciso nestes sites http://www.lojaodomdf.com.br/ ,  http://www.palaciodaarte.com.br/Site/Carrinho.aspx não tenho muita noção de preços, mais não achei muito caro.
Hoje o dia todo foi de chuvinha, eu gosto muito desse tempo, aqui é muito gostoso, pra sair e ficar em alguma cafeteria conversando com meu amor... ou um cineminha tanto faz o importante é ficar bem juntinho e agarradinha com meu amor pra me esquentar.
Mais por hoje não fiz nada pq meu marido estuda a noite e nem pude dar uma voltinha com ele, mas amanhã se eu acordar bem disposta vou dar uma volta lá na 25 de março e depois mais a tarde vou namorar bastante rsrsrsrsrsr, daí depois conto como as novidades bjs.

0 comentários:

Postar um comentário