Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

Sábado no Brás

Olá hoje foi um dia mega cansativo fui no Brás com minha mãe e com a filha do namorado dela, fomos bater pernas acreditem tive coragem de ir com esse barrigão me enfiar lá...rsrsrsrs Um sol de uns 40graus (na vdd 32graus) pelo menos eu estava sentido muito mais muito calor meus pés incharam demais, eu fiquei muito cansada não por andar mais pelo calor, mais adorei ter ido.
Não comprei mais nada pro meu bebê, até pq não gostei muito das roupinhas de lá, só comprei dois body que a mamãe não aguentou e teve que comprar^^.


Gostei das mensagens ...( como sou boba, né) depois que chegamos fiquei escutando a galinha pintadinho com o César e minha mãe e ele ficou dando varios e varios chutões, parecia estar querendo dançar uma gracinha rsrsrsrsrsr.
Há uma amiga muito querida minha da anos mandou um presentinho pro meu pequeno, amei....eu e César agradecemos muito tia Dida rsrsrsrs.



Hoje foi isso... amanhã é um novo dia bjs.

0 comentários:

Postar um comentário