Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Hoje 36 semanas, faltam 30 dias ^^


Olá nem acredito que estou cada dia mais próxima do grande dia, estou muito, muito ansiosa mesmo, fico olhando as coisinhas dele e nem acredito que logo ele pode estar desfrutando do meu lindão.
Vamos lá eu esta semana fiquei bem melhor do que na semana passada que só conseguia escrever que estava morta e cansada.. essa semana estive todas os dias bem disposta, arrumei muitas coisinhas dele e daqui de casa tb, pq acabamos recebendo algumas visitinhas depois que o bebê nasce e a casa tem que estar em ordem, como não sei como vou estar depois é melhor tentar fazer tudo que der por agora pra depois não passar vergonha.
Mais de verdade não tive nada esta semana câimbras, dor nas costas nada, só as pontadas da virilhas que vão me acompanhar até o final.
Minha barriga esta espichando cada vez mais, to ficando muito redonda e nem consigo me imaginar até o final vou ficar bem maior, meu deus.
O que falta pra ele sair e vir pros braços da mamãe.
Falta um detalhe: engordar um pouco para que seu sistema de regulagem de frio e calor esteja pronto para funcionar quando estiver fora da temperatura controlada do útero. Retoques finais também estão sendo providenciados. Os cotovelos e os joelhos agora formam covinhas e o rostinho está bochechudo. Pode acreditar: seu bebê não vê a hora de sair - parece até que notou a expectativa dos pais, que estão ansiosos por sua chegada.
 Sua gravidez
Na calada da noite, você passou a fazer barulhos estranhos? A pergunta pode soar estranha, mas muitas mulheres passam a roncar durante a gravidez. Converse com seu médico sobre isso. Seria bom resolver porque isso pode atrapalhar seu descanso durante o sono. Na próxima consulta com o obstetra, fale sobre a questão e também tire suas dúvidas sobre anestesias.

Apesar da ansiedade e da correria das últimas semanas, não se descuide da alimentação. Um pouquinho e sempre é a receita. Alimentos leves, como frutas e queijos brancos (o cálcio é sempre importante), e muito líquido irão ajudá-la a se sentir melhor. Que tal um brinde com água de coco, que faz muito bem para o seu organismo? Saúde para você e para o bebê.
E agora é só esperar mais um bucadinho^^

2 comentários:

  1. Ei Thais!

    Tá chegando o momento que mudará a sua vida, que fará de você muito, muito feliz. Tudo de bom pra vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andreia, mal posso esperar por esse momento, não vejo a hora de postar aqui uma fotinha dele... tudo de bom pra vc tb, bjs.

      Excluir