Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Mães estilosas

Quando engravidamos mais cedo ou mais tarde descobrimos que nosso guarda- roupa não cabe mais no nosso corpinho, então temos que adquirir um novo estilo mais confortável e que nos caiba. 

Calça saruel é uma boa pedida vc vai poder usar em toda sua gestação fica bonito e é bem confortável.
  
Macações são lindos e confortáveis, lembre sempre quando for comprar que a marcação dele tem que ser ou acima ou abaixo da barriga. 


Batinhas com leggins ficam lindas, elas podem ser largas ou medianas, se vc gostar mais acinturado use um cinto fino.


Saias longas de malha ou de tecidos mais grossos tanto faz arrasam.


 Vestidinhos soltinhos e pernocas de fora pra quem não perdeu sua sensualidade com a gestação, o que costuma ser bem comum pois a muitas mudanças no corpo e pra tudo a um tempo de reconhecimento e tem muitas mães que não se acham no novo corpinho.
                                           






Esse é bem mãe..rsrsrsrs

Despojadas adoro, acho que é o que mais gosto.

E vestidos e mais vestidos pra grávidas e não grávidas é lindo.



 

É isso, invistam em acessórios, penteados, uma pele boa coradinha e tá tudo, OK!
se alguém tiver alguma dica de postagem que queria, ou alguma pergunta ou comentário, é só deixar abaixo ...tchauzinho 

2 comentários:

  1. Adorei as dicas Tha! =) Literalmente perdemos msm nosso guarda-roupas..kkk nada me serve mais...rsrs até umas 2 semanas atras pegava uma peça ou outra e conseguia montar alguma coisa, mas agora meu Deus..rsrs eu usei praticamente a gestação toda leg preta!rs e blusinhas fui alternando, camisas, blusinhas mais compridinhas... nao sou mto fã de vestidos entao tenho pouquissimos e fui vestindo conforme me serviram..rsrs Agora na reta final comprei um macacao preto básico (pra ver se ajuda a esconder a gordura..hahaha) ainda nao usei, mas ele é estilho o da 2ªfoto q vc postou porem com manguinha... mas eu adoroo o estilo despojado tbm.. ou seja o seu proprio estilo neh!!! =)
    Bjao no barrigon!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa pri nem fala legging de dia, legging de noite, legging a tarde...
      não gosto de calças soltinhas pra sair me sinto saindo de pijamas...rsrsrsrs
      tb n comprei quase nada na gravidez pq não me identifico muito com o estilo gestante e nada acho que fica bom pq não me encontro, me acho outra pessoa total... mais td bem logo voltaremos a ser sexy mamas rsrsrsrsrs

      Excluir