Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Happy Birthday

Hoje tem uma aniversariante entre nos, meu blog esta no seu primeiro mês....


Foi aqui que passei algumas horinhas pensando e escrevendo com todo carinho e vou continuar fazendo meus queridos... e hoje também está faltando 26 dias pro meu benzinho chegar, hoje estive super calma e cada dia que passa não sei acho que por estar realmente me cansando bem mais fácil, estou ficando mais descansada e bem menos ansiosa pra dizer a verdade ando pensando muito como minha vida vai mudar como vai ser quando ele nascer e ter alguém totalmente dependente de vc.... é dá um frio na barriga, pq sei lá, ainda me sinto muito adolescente muito meninona, mais já ando mudando meus pensamento minhas atitudes, hoje o que mais importa pra mim é minha família, meus amores.

0 comentários:

Postar um comentário