Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Hoje foi só isso.

Hoje acordei super bem, passei as roupinhas do meu bebê, depois lavei mais um pouquinho que faltava e fiquei um pouco mal agora a tarde, estou de repouso mais acho que deve ser minha pressão tive um pouco de enjôo, enxaqueca e um pouco de mal- estar, estou de repouso e vou continuar se não passar vou para o hospital medir minha pressão e ver se isso pode ou não fazer mal pro meu bebê, sinto como se ele estivesse empurrado meus orgãos fico sem ar, com uma sensação tão estranha que nem sei explicar.
Hoje uma moça do "alô mãe" me ligo, pela primeira vez, pra saber como anda passando minha gestação se recebi alguns benefícios do governo(agenda da gestante e o cartão de andar de ônibus, que eu n lembro o nome)e uma enfermeira tb vai me ligar todo mês e foi isso... não estive muito inspirada hoje, mais amanhã vai ser um dia muito melhor vou fazer uns post bem inspirado bjs boa noite

0 comentários:

Postar um comentário