Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

28 Dias pro meu pequeno chegar^^

Hoje acordei super tarde e meus planos de ir na 25 foram por água abaixo... fiquei muito brava comigo mesma por ter me esquecido de colocar o cel pra despertar mais tudo bem, acho que vou na semana mesmo, se eu acordar cedo...
Depois resolvi andar um pouquinho pra esticar as pernas e por fim andei e muito... descobri varias lojinhas de roupas personalizadas pra bebês, pena que só tinha mais coisas pras meninas, mais adorei e com preço bem acessível pq já tinha encontrado na net outras lojas mais era um absurdo as roupas, agora sempre vou dar uma passadinha por lá pra ver as novidades^^.
Papai tb quis mimar nosso pequeno e escolheu uma blusa pro meninão...mamãe adorou.

Esse não é das lojas personalizadas... e de uma magazine mesmo mais ele não tinha nenhum moletonzinho ainda, agora tem.
Desculpem por não ter tirado fotinhas das roupinhas nas lojas, vou tirar e pegar o endereço certinho pra quem quiser conhecer, então é isso bjs.

0 comentários:

Postar um comentário