Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A DINDA!

Quem é ela... uma pessoa que esta presente na minha vida a muitos anos, não sei como começou só sei que nunca acabou...rsrsrsr.
Agente se conhece desdos tempos da escola, na 4 serie do fundamental pra ser mais exata, foi nosso primeiro ano juntas, mais ainda nos simpatizamos, o tempo foi passando e nos fomos nos unindo... são 6 ou 7 anos de amizade verdadeira e ela não é mais uma amiga e sim minha irmãzinha e agora ela é a dinda o meu pequeno.
Pq quando pensei em escolher alguém pra ser os padrinhos pesquisei e li :
A função original do padrinho é tutelar a criança caso - por razões diversas - ela perca os pais. Por isso, diferentemente do que se pensa, é interessante escolher alguém jovem o suficiente para isso e que não só dê conta do recado como goste de fazê-lo por você, caso seja necessário.



E eu sei que ela é essa pessoa por vários motivos pra mim não há pessoa como ela e sei que ela pensa o mesmo sobre mim, podem se passar mil anos que eu vou me divertir e amá-la como a amo hoje.



Nome: Bianca Ribeiro 
A boneca do César^^.

0 comentários:

Postar um comentário