Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Boas notícias

Muitas novidades acabei de chegar do meu médico particular e e ele fez o exame de toque em mim e eu estou com o colo do útero bem fino e com 1 dedo de dilatação, ele disse que provalmente meu imperadorzinho deve chegar no máximo daqui a dez dias eu fiquei explodindo de felicidade pq até agora só tinha a data pré vista mesmo do parto que era dia 20 de outubro que seria as 40 semanas completas mais agora fiquei bem mais animada, também por saber que já estou dilatando e que tenho tudo pra ter um belo parto normal...
Agora vou ficar contando os dias, as horas e os segundos^^

2 comentários:

  1. Que legal Thais! Tá pertinho... Tudo de bom pra vocês!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem to acreditando Andréia, acho que ainda não caiu a ficha, sabe? de que logo vou ser mãe, são muitas novidades pra muito pouco tempo... mas estou adorando.

      Excluir