Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

Fechando etapas

Hoje foi um dia ótimo, acordei meio tarde pq fiquei até de madrugada conversando e fazendo algumas coisinhas, nada de mais, mas acabei indo dormir super tarde.Então acordei e arrumei a mala do bebê como eu falei tive que passar as roupinhas dele por dentro, serviço concluído, só não passei as outras vou ir passando aos poucos, depois me arrumei e sai um pouco com meu marido, subimos na av. paulista linda,

 mais cada dia mais cheia... fomos ao shopping e na volta me pesei e................................................................ Estou com 7 kl e 1/2 e super feliz, estou quase chegando no meu objetivo que é engordar no máximo 9 kl na minha gestação e meu bebê estar saudável na ultima ultra que fiz com 31 semanas, ele estava grandão e com um peso bom ( altura: 43 cm e peso: 1,769) agora ele deve estar bem maior e mais gordinho.
Hoje ele teve muito soluços e se mexeu bastante é muito gostoso e lindo, não preciso dizer que estou ansiosa com a chegada dele... meu filhote te amo mais que tudo.

0 comentários:

Postar um comentário