Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Vêm logo...

Hoje passei no meu pré-natal, novidades?
Não nenhuma, nenhuma mesmo ela só fez umas perguntas, ouviu o coraçãozinho do meu bebê e me pesou e só... Esta foi a consulta pelo SUS e  sexta agora vou no do plano mais acho que ele tb não vai falar nada de mais to de saco cheio dessas consultas toda semana, pra não ter nenhuma novidade:{(
Depois fui fazer um negociação... rsrsrsrsrsr.
Comprei um lote de fraldas de uma mãezinha de um dos grupos que participo, foi ótimo....
 agora meu bebê vai ficar sequinho ^^.


Amanhã finalizo mais uma compra de outro lote de fraldinhas pro meu gordinho... e depois que voltei pra casa mortinha... me doeu tudo virilha, pernas, costas tudo, achei que tava chegando a hora pq nunca senti tanta dor como hoje, me senti uma velha.
Repousei um pouco e deu uma melhoradinha enquanto estou deitada, qd eu levantar eu não sei rsrsrsrs... mais falta pouco logo vai mudar as minhas reclamações. 
24 Dias, César vêm logo meu reizinho.

0 comentários:

Postar um comentário