Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

Obrigada pessoal

Quero agradecer muito as visitas de todos, a gravidez é um momento incrível, nos quero compartilhar com todos essa nossa alegria... estou muito feliz com este momento agradeço por todos que olham curtem meu blog, eu estou adorando ter esse momento com vc's tb, obrigada por me seguirem faço a maior festa a cada pessoa nova, estou curtindo muito os comentários a atenção que vc's estão dando, a troca de experiências... Valeu mesmo pessoal continuem curtindo, seguindo que eu vou me empenhar cada vez mais em posts mais bacanas, se vc's estiverem gostando não deixem de responder as enquetes se gostou, que fica em baixo que vou saber do que vc's estão gostando e vou moldando o nosso blog com a nossa cara... Muitas energias positivas pra gente e que deus guie nossos caminhos.

2 comentários:

  1. Eu tbm estive no brás sabado e hoje estou mortinha.... ai ai... qnd ando sinto uma fome... esse bebe não me deixa ficar mais de 4 horas sem belisca algo... é incrivel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tb começa a fazer showzinho me chutar, eles não querem nem saber onde estamos deu a hora eles querem e pronto..rsrsrrs
      Tava um sol né morri, comprou muitas coisinhas... eu nunca consigo andar muito são muuuuuuitas lojas é bem complicado andar com esses barrigões...rrsrsrsr

      Excluir