Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Foi Assim... que fiquei grávida rsrsrsrsr

Ainda não falei de mim direto, Né...
Vou contar pra vc's minha história pra gente se conhecer melhor...
Com já disse me chamo Thaís e tenho 20 anos, vou começar da melhor parte da minha vida... vou contar pra vc's como conheci o meu marido, foi assim, a mais o menos um ano que já o conhecia, mas nunca tinha rolado nada nem um olharzinho nem nada, até que em jantarzinho de amigos reencontrei ele, continuou não rolando nada só trocamos telefone( detalhe dei o meu numero errado), até que uma noite sem nada o que fazer resolvi ligar pra ele e foi assim que começou, trocavamos msg o dia todo, sabiamos cada passo um do outro mais ainda nenhum encontro... até que  após umas 2 semanas de muita conversa( quando digo muita é muita msm por volta de umas 200 msg por dia, não me perguntem o que agente falava pq não sei) em um sábado ele insistindo muito pra gente se ver, resolvi ir no ap. dele rsrsrsrsrsrsrsrs....
Cheguei lá tudo arrumadinho e vários lanchinhos, pãeszinhos, docinhos maravilhoso conversamos bastante comi algumas coisinhas e depois interfonaram lá no ap. e ele desceu dizendo que tinha um amigo dele lá em baixo, quando voltou estava com 2 ingresso para o show de uma banda que eu amo e eu estava doida pra ir, mais nem estava com espectativas... Era show do aerosmith, dp de um ano juntos fiz essa tatoo em homenagem ao dia mais feliz da minha vida.
Fui com ele para o show foi incrível, inesquesível, ficamos na pista premium fiquei na frente do palco a menos de um metro, foi uma energia uma vibração sem igual, o show pra mim passou super rápido pq eu estava curtindo muito, quando acabou passamos no mc donald's fizemos um lanche e fomos pra casa dele, dormi lá mais não rolou nada, ele sempre foi um cavalheiro comigo, e assim continuou muitas conversas encontros e muito amor...
Eu com meus 17 anos, fui morar com ele depois de uns 2 meses de namoro e deu tudo certo, nos damos super bem o amo demais, ele continua sendo o mesmo do começo do namoro, quer dizer só melhora.
Estamos a 2 anos e uns meses, antes de vir morar com ele morava com meus pais no Embu das Artes-SP e hoje moro no centro-SP, quando o conheci já tinha terminado a escola e logo depois comecei um curso de eletrônica, mais não gostei larguei, depois comecei a facul de moda e tranquei devido a gravidez, depois fiz um curso de modelagem no senac e terminei rsrrsrsrsrs e hoje estou em casa todinha só pro meu bebê, e é assim que começou minha vida de casada...

2 comentários:

  1. Que legal, eu amo Aerosmith, deve ter sido incrível!
    Mas calma aí, você engravidou logo que casou? Será que só eu estou esperando um tempão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N flor, disse e foi assim que fiquei grávida pq foi assim que nos conhecemos e nunca mais nos largamos, mais já tinha 2 anos de casada quando fiquei grávida foi bom ter esperado um pouco sabe, pq dá pra gente conhecer melhor a pessoa e ver se vai rolar um compromisso pra vida inteira com ele, aproveite bastante esse momento seu e do seu marido curta bastante viaje, passei pq n que vc não va fazer isso dp mais vai se tornando mais difícil com um bebêzinho.

      Excluir