Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Make hora do parto

Já faz um tempo que estou com uma dúvida terrível e resolvi pesquisar sobre o assunto:" maquiagem na hora do parto, pode ou não?"...Pelo que vi não é uma regra tão radical, não poder usar maquiagem, é só haver um bom senso das novas mamis e tudo bem^^.



Olha a cara da Galisteu e da mulher do Will smith.. toda acabadinhas, com cara de doente, quero muito evitar isto.

 Outra Famosas parece que deu uma passadinha no salão pra ficar bem nas fotinhas e vídeos...



Olha eu acho que vale dar uma ajeitadinha... uma pele boa, Rímel á prova de água, um blushzinho leve ( pra ficar com cara de saudável) os batons, eu penso que como vc vai ficar beijando o bebê... acho que é melhor sem mesmo pra n ficar se privando de nada.



4 comentários:

  1. tô levando meu kit básico na bolsa. temos qe aparecer bem bonitinha nas fotos com nossos bebês!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter né Andreza;), pq por mais que todos falem que é pra ver o bebê e ninguém vai reparar na gente....ata né.
      e detalhe todos vão quer tirar fotos...

      Excluir
  2. Amei esse post Tha! =) Afinal eu amoo maquiagem, não aquelas carregadérrimas, com sombras coloridas e tals.. gosto simples msm, uma boa base, um pózinho, blush para um ar saudavel, rímelll!!! com td certeza!!! e um gloss só dar um brilhinho.. e minha maletinha com esses itens ja esta ate arrumada...kkkk eu nao tenho a pele mto boa, smp tive mtas espinhas, entao meu rosto é cheio de marquinhas, daí nao saio de casa sem esses itens infaliveis..kkk Agora só me resta saber se vai dar pra usar..huahuahuahu Bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Eu tb tenho um pele bem oleosa e com muitas espinhas e sou muito branca, então se eu não der uma ajudinha na natureza fico com cara de mumia doente... então tem que ter um cuidado pra realçar o que temos de melhor... eu acho muito comico os homens, eles dizem que nos demoramos pra nos arrumar que não precisamos passar tudo o que passamos que somos lindas de qualquer jeito, mais é só deixar de usar alguma coisinha eles já reparam...e temos que nos manter lindas sempre^^

    ResponderExcluir