Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

E o depois, como vai ser.

Estes dias já ando pensando o que vou fazer depois que meu bebê nascer, sabem como vou retomar minha vida, como vai ser depois quando tiver um pequeno pra cuidar... é bem difícil, minha gravidez não foi planejada, mais foi muito bem aceita por mim e pelo meu marido, estamos curtindo muito toda ela, amo meu filho, mais agente tem que pensar no profissional, pessoal e a estética.
Na minha gestação ando bem relaxada em relação a como era antes da gravidez, diminui muita maquiagem, o cabelo só umas hidratações de vez em quando, unha, pele... tudo mudou realmente estou e sentido outra pessoa, por dentro me sinto uma pessoa bem melhor, mas por fora sei que posso mudar bastante, vou mostrar pra vc's o que ando pensando em fazer depois da minha gravidez.
 Este belo é meu sonho, a muitos anos sempre quis deixar o cabelo natural e nesse tom... este vai ser meu objetivo capilar.




Meu corpo depois do parto vou fazer um super dieta pra dar aquela secada e depois caminhadinhas com baby pela manhã e logo uma academia pra tonificar e eu quero ficar assim...

 Sonho meu...hahahahahaaha.

Não sei direito o que vou fazer questão profissional," não sei se chupo uma manga ou se vou viajar",  Quando engravidei tinha acabado de sair de um emprego, tive que trancar a facul e agora não sei se continuo a faculdade de moda ou se vou pra outras áreas mais pé no chão, sabem... vou ter um filho pequeno e quero curtir muito ele...
Minha vontade agora é ganhar dinheiro ficando em casa com meu bebê, pq não moro perto da ninguém da minha família nem ninguém confiável, não curto deixar meu bebê pequeno, com os outros ou em crechês, então vou aprender uma nova profissão pra poder ficar com meu filho e se depois que ele estiver maiorzinho vou continuar estudando que é uma coisa que adoro.
Queria saber de outras mães o que vão fazer depois que seus filhotes nascerem, como vão associar a vida de mãe, mulher e a vida profissional, pra não falhar em nenhum dos quesitos... e se manterem lindas e desejadas... bjs mães não esquecem de me contar o que vc's vão fazer ...tá, bjs.

5 comentários:

  1. Flor, começei o blog, passa lá dá uma olhada, deixa suas sugestões e diga o que gostaria de ver por alí, nada como uma futra mamãe para saber o que seria legal para uma recém.
    http://vidaderecem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amiga vc naum vai amamentar o bebe????Pois se for nem precisa de dieta to abaxo do peso to com 47!!!!Tenho q engordar e comer bastante gordura rsrsrsrs bom comer pizza e porcarias q engordam e me alimentar bem ao mesmo tempo dificil né visita meu blog la tbm to ja te seguindo *-* bjs e de noticias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsr vou amamentar sim, todos falam que amamentar emagrece bastante, meu medo na verdade não é de não emagrecer, sei que devo voltar pq nem engordei muito e tenho muita tendecia a emagrecer, meu medo é ficar flácidez, daí o unico jeito e indo pra uma academia né.... eu já passei no seu blog adorei de vdd, sempre que dá dou uma passadinha pra saber as novidades e já te sigo faz um tempinho adoro saber como outras mãezinhas estão se saindo nesta fase... tudo bom^^

      Excluir
  3. Oi Tha!!!
    Eu pretendo amamentar muuuuuito o meu filhote e assim já da uma boa secada, vou usar cinta assim que sair da maternidade e, qd der, começar a dar umas caminhadas e continuar meu yoga em casa mesmo.... assim espero recuperar um pouquinho do meu peso anterior...

    Qto a trabalho, não vejo a hora de voltar a trabalhar....tb estou em casa só cuidando da minha gravidez e sonho direto que to trabalhando....sinto mta falta..
    Mas qd o Kaike completar uns 6 meses pretendo colocar ele numa creche mto bem indicada aqui perto de casa e voltar ao trabalho.
    Faz mto bem p eles o contato com outras crianças e pessoas diferentes.
    Se ele ficar mto com vc vai se acostumar só com a mãe e acabar estranhando as outras pessoas...fica mto apegado e aí qd tiver q ir à escolinha vai dar um trabalhão.
    Vejo isso pela filhinha da minha amiga que só quer saber da mãe e estranha todo mundo q chega perto dela!
    O contato com outros bebês e crianças é fundamental pra eles!!!

    Mas é isso amiga, faz mesmo o caeo da Shakira crespo, é lindo!!!!
    e o corpão.....é só vc querer!!
    Vc já é magra e é bem novinha, vai perder fácil fácil...

    Beijão, Pri e Kaike

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrsr Pri penso muito sobre esse assunto de deixar o meu pequeno em crechês pq aqui perto de casa as pagas são muuuuuuuuuuuito caras e as do governo tenho minhas duvidas sabe, eu e meu marido estamos muito preocupados com a educação dele, acredito que ai em portugal a educação é diferente, aqui em são paulo a rede pública é muito precaria deixa a desejar muito, eu estudei a minha vida inteira na rede publica e posso a firmar que eles não estão nenhum posso preocupados com a educação de vdd.
      Eu vou fazer todos os sacrificios necessarios pelo menos para dar uma boa educação pra ele pq educação é a base de qualquer pessoa... vou ir pesquisando e vendo a melhor opção, tb acho fundamental o contato direto com outras pessoas... são muitas duvidas medo de falhar, sabe né...(mães de primeira viagem...rsrsrsrsr)
      Na questão do visual...rsrsr eu tenho muitas duvidas, todos falam vc nunca volta ao msm de antes dá uma certa curiosidade, pra saber como vamos ficar no depois... mais o mais importante agente sabe que é que tudo vai valer a pena.
      Bjs na mama e no lindão do Kaike.

      Excluir