Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

35 semanas e muito cansaço.

Gente desculpe pela minha demora por postagens e por não ter muitas novidades, é que é isso que tá rolando!
Continuo muito cansada minhas pernas estão cada dia piores, muita dor( mães que estiverem no começo da gestação faço tudo nesse meio tempo não deixe pro final, pq fica bem mais difícil, mesmo).
Não ando saindo de casa por muita preguiça, mais ando bastante em casa pra não ficar sedentária, estou fazendo uma bela faxina aqui em casa pra receber meu bebê e as visitinhas depois.
Então vamos lá esta semana como já disse tá muito difícil dores nas pernas, câimbras, dores nas costas, pés inchados, contrações de treinamento e pouca fome( acho que deve ser pq o bebê esta apertando meu estomago, ele tb já  diminuiu bastante os movimentos, ele tá bem mais quietinho,dizem que é pq tá chegando a hora^^). De verdade espero que ele não demore muito mais... cada dia que passa é uma nova luta pra levantar da cama, mais é por uma boa causa, pelo amor da minha vida. 

O bebé está a ficar grande. Pesa um pouco mais de 2,200 kg e tem quase 46 centímetros de comprimento, da cabeça ao calcanhar. 

Naturalmente, ainda está enroscado dentro de si: está a ficar tão apertado no seu útero que o bebé já não está na verdade a flutuar e já não é provável que consiga dar grandes voltas. Mas um espaço mais confinado não significa que se mexa menos; o bebé deverá continuar a dar pontapés com a mesma frequência de sempre. Se notar uma redução dos movimentos, fale com o seu médico. Os rins do bebé estão agora totalmente desenvolvidos e o fígado consegue processar alguns resíduos. 
A maior parte do seu desenvolvimento físico está agora concluída – as próximas semanas servem apenas para ganhar peso.

2 comentários:

  1. Tha, essa semana o Kaike esta mexendo ainda mais acredita?
    Ele não pára quieto, mexe o tempo todo e muito.... faz uns movimentos bastante bruscos que até incomodam.
    Isso deve ser sinal que ele não está encaixado né....senão estaria mais paradinho...
    Agora falta mesmo pouco né amiga!!
    Essa reta final é cansativa e deixa a gte imprestável não é nao?
    Eu estou exausta, super preguiçosa...até para postar no meu blog tenho preguiça rsrs..

    Bom, que nossos príncipes esperem a hora exata para nascer (só mais umas semaninhas) para que seja tudo tranquilo e perfeito.
    beijão pra vcs

    ResponderExcluir
  2. Nossa Pri nem fala eu já to ficando com vergonha de ficar postando no blog que eu estou cansada e que me doi tudo...rsrsrsrrs Eu não sou de ficar reclamando mais ele ta me deixando só o bagaço, estou me esforçando bastante pra não fazer minhas vontades que é de ficar deitada 24hs, sei que isso só vai piorar a situação, estava pensando em fazer uns exercicíos de yoga tb, acho que pode ajudar.
    Nossa daqui a pouco esta acabando Pri depois de 35 e 36 semanas só falta mais um pouquinho 4 semaninhas e nossas vidas vão mudar... ansiedade o, magina...bjão

    ResponderExcluir